GP às 10: Mônaco com anti-corrida, Indy 500 sem ultrapassagens: domingo do esporte decepciona muito

Victor Martins reclama da falta de ação da F1 em Monte-Carlo e da mudança da característica das 500 Milhas de Indianápolis, que deixou de lado as ultrapassagens. O combo acabou por fazer o espectador, de forma geral, a não gostar do que viu

No GP às 10 deste domingo (27), Victor Martins fala da frustração das duas principais corridas em entregar um espetáculo interessante. Para o jornalista, o GP de Mônaco se tornou uma anti-corrida, e tradição, glamour e história não impedem de contestar sua existência no atual molde; quanto às 500 Milhas de Indianápolis, a mudança aerodinâmica até pode ter deixado a prova mais técnica, mas falhou muito ao entregar disputa, emoção e ultrapassagem como vinha acontecendo nos últimos anos.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.