GP às 10: Eventual transferência de Ricciardo para Ferrari pode dar certo. E vai mexer com mercado na F1

No GP às 10 desta manhã de quarta-feira, Flavio Gomes repercute a notícia vinda da Europa, reportada pelo jornalista Mark Hughes, de que Daniel Ricciardo já tem um pré-contrato com a Ferrari. Na visão de Gomes, pode ser o movimento correto para a carreira do australiano, que ocuparia o lugar de Kimi Räikkönen, hoje já sem tantas ambições na F1

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Veio da Europa uma notícia que agitou os bastidores da F1 na última terça-feira. Mark Hughes, jornalista britânico da emissora Sky Sports, deu conta de um pré-contrato entre Daniel Ricciardo e a Ferrari, no qual o piloto dá exclusividade à equipe de Maranello para negociar seu futuro até o fim de julho, abrindo assim uma grande possibilidade de deixar a Red Bull ao fim de 2018, quando seu contrato vai se encerrar.

 
No GP às 10 desta manhã de quarta-feira, Flavio Gomes analisa a possível ida de Ricciardo para a Ferrari, trazendo ainda mais força para a equipe italiana. O jornalista lembra que Kimi Räikkönen já está em fase final de carreira e, ainda que tenha um desempenho melhor em 2018 em relação aos seus últimos anos de Ferrari, já não tem mais tantas ambições, ambições que hoje são todas de Sebastian Vettel, que sonha em levar o time vermelho ao título. 
 
Na visão de Gomes, a transferência de Ricciardo para a Ferrari, se de fato acontecer, pode dar muito certo, além de sacolejar ainda mais o mercado da F1.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }


O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.