GP às 10: Como os atos mostram desequilíbrio de Hamilton e o mercado de pilotos está agitado

Victor Martins destrincha a classificação do GP da Alemanha, que dá uma vantagem forte para um Sebastian Vettel que vive grande fase na Ferrari, ao contrário de Lewis Hamilton, que mergulha em um mundo infantiloide. Além disso, a notícia da saída de Sergio Marchionne da presidência da Ferrari acende o movimento da troca de lugares na F1 para 2019

No GP às 10 deste sábado (21), Victor Martins comenta como a classificação se desenvolveu um desastre para Lewis Hamilton e como ele tem contribuído para que esteja em má situação na F1. Ainda, o jornalista analisa como o grid vai sofrer mudanças e a influência da saída de Sergio Marchionne da Ferrari.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.