GP às 10: Altos custos e tecnologia moderna ajudam na quase extinção dos testes intertemporada da F1

A pouca quantidade de testes durante a temporada da F1 nos tempos modernos tem explicação. E, como quase tudo na categoria na atualidade, o dinheiro tem papel fundamental nisso - além da tecnologia

O alto custo para que carros e tudo mais que envolve o paddock da F1 sejam transportados durante o ano, além do avanço da tecnologia dos simuladores, ajudam a entender a pouca quantidade de testes da categoria durante a temporada. É o que analisa Flavio Gomes no GP às 10 da manhã desta quinta-feira (17).

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.