Foto: Williams traz inscrição e homenagem aos 20 anos da morte de Senna no bico do novo carro

Homenagem traz o rosto do tricampeão, a frase 'Ayrton Senna Sempre' e o numeral 20, pelos 20 anos de sua morte. Brasileiro faleceu em 1994, guiando para a equipe inglesa


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Não é Photoshop. A Williams manteve a tradição dos últimos anos e trouxe, novamente, uma homenagem a Ayrton Senna no bico de seu novo carro.

O time revelou ao mundo nesta quinta-feira (6) o belo layout com o qual disputará a temporada 2014 da F1. E lá, no ‘Bico de Gonzo’ do FW36, há a homenagem ao tricampeão, com a frase ‘Ayrton Senna Sempre’ e o numeral 20, em referência aos 20 anos de sua morte.

Um dos maiores pilotos de todos os tempos, o brasileiro faleceu no dia 1º de maio de 1994 após violento acidente no GP de San Marino, em Ímola, na Itália. Na ocasião, Ayrton fazia sua terceira corrida pela Williams, e guiava o modelo FW16 equipado com motor Renault.

Clique sobre a imagem abaixo para ampliá-la.

Williams traz homenagem a Ayrton Senna no bico do carro (Foto: Williams | Arte: Hugo Becker)
Williams traz homenagem a Ayrton Senna no bico do carro (Foto: Williams | Arte: Hugo Becker)


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.