Foto: Massa perde controle do FW38, bate e encerra participação no primeiro treino livre do GP de Mônaco

Felipe Massa perdeu o controle do seu Williams-Mercedes FW38 após apenas 25 minutos do primeiro treino livre do GP de Mônaco e teve bastante danificado o lado esquerdo do seu carro. O brasileiro não terá condições de voltar a acelerar nesta manhã

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;

google_ad_slot = “5708856992”;

google_ad_width = 336;

google_ad_height = 280;

Terminou cedo, muito cedo a participação de Felipe Massa no primeiro treino livre do GP de Mônaco de F1. Na manhã desta quinta-feira (26), o brasileiro, com apenas 25 minutos de sessão, perdeu o controle do seu Williams FW38 na saída da curva Sainte Devote, a primeira do tradicional circuito urbano, e bateu no guard-rail, danificando toda a lateral esquerda do seu carro.
 
O brasileiro não sofreu ferimentos e logo desceu do carro. A direção de prova acionou o safety-car virtual para que os outros pilotos adotassem um ritmo mais lento na pista e permitir que o carro de Felipe fosse retirado do local para a sequência do treino.
Felipe Massa escapa de traseira e bate no começo do primeiro treino livre (Foto: F1/Twitter)
 
Felipe Massa bate sua Williams na saída da Sainte Devote (Foto: F1/Twitter)

Sequência da batida de Felipe Massa em Mônaco (Foto: F1/Twitter)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;

google_ad_slot = “5708856992”;

google_ad_width = 336;

google_ad_height = 280;

Contudo, como seu FW38 ficou bastante danificado, Massa acabou encerrando prematuramente sua participação na sessão quando ocupava o quinto lugar. No fim das contas, após a retomada do treino, o brasileiro terminou com o 19º melhor tempo: 1min18s746. Mas o piloto deve voltar normalmente para a segunda sessão, que começará às 9h (horário de Brasília).

O mais rápido da sessão desta manhã foi Lewis Hamilton, que anotou 1min15s537.

 
O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e em TEMPO REAL o fim de semana do GP de Mônaco de F1.
PADDOCK GP #30 DEBATE INDY, F-E E MOTOGP

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.