Foto: Flores pelo circuito de Suzuka lembram acidente trágico de Bianchi no GP do Japão do ano passado

Jules Bianchi foi lembrado nesta quinta-feira (24) no circuito de Suzuka. Muitos fãs passaram pela pista, assim como funcionários do circuito e membros das equipes, e deixaram flores como forma de homenagem ao jovem francês que morreu em 17 de julho em consequência do acidente no GP do Japão do ano passado

Jules Bianchi permanece no pensamento de todos na F1 em Suzuka. Nesta quinta-feira (24), o jovem francês foi lembrado por fãs, pilotos, membros das equipes e funcionários do circuito japonês, onde há quase um ano o piloto se acidentou e nunca mais conseguiu se recuperar dos ferimentos. Bianchi morreu nove meses depois da grave batida na curva 7, durante a volta 43 da confusa corrida nipônica da temporada passada.
Homenagens a Jules Bianchi nesta quinta-feira em Suzuka, no Japão. Fãs deixaram flores (Foto: AP)
Como forma também de homenagear o piloto, muita gente deixou flores no local do acidente, bem como na área dos boxes. Uma faixa colocada no paddock dizia: "Nós sentimos sua falta, Jules. Para sempre em nossos corações".
 
O pai de Bianchi, Philippe Bianchi, também deu uma entrevista tocante à BBC, em que revela que ainda não consegue ver as corridas da F1 e que sente muito a falta do filho.

"É um momento difícil porque marca também um ano que Jules teve o acidente, então esta não será uma boa semana para a família Bianchi. Todos nós sentimos muito a falta de Jules, seus amigos e fãs também, por isso continua sendo um momento delicado", contou.

Flores foram deixadas na curva 7, onde Jules Bianchi se acidentou no ano passado (Foto: Reprodução/Twitter)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.