Foto: fiscais retiram grampos presos no asfalto dos boxes durante primeiro treino livre em Montreal

Com o treino em andamento, fiscais tiveram de entrar no pit-lane para remover grampos que estavam presos no asfalto do Circuito Gilles Villeneuve

Algo inusitado – e por que não estranho? – aconteceu nos primeiros minutos do treino que abriu a programação de pista da F1 em Montreal: fiscais precisaram remover grampos que estavam presos no asfalto do pit-lane com a sessão em andamento.

Os grampos foram colocados ali em um outro evento realizado no circuito, quando, por algum motivo, foi colocado um tapete na região dos boxes. As imagens foram flagradas pela geração oficial de imagens da F1.

O Circuito Gilles Villeneuve tem estruturas improvisadas nos boxes e, por estar localizado em um parque na Ilha de Notre Dame, em Montreal, recebe eventos de diversos tipos ao longo do ano além do automobilismo.

Acompanhe os treinos da F1 AO VIVO e em TEMPO REAL.

Fiscal retira metais que fixavam sensores nos boxes em Montreal (Foto: Reprodução TV)
VIU ESSA? BÓSNIO CRIA 'MALDONATOR – THE MOVIE' 

determinarTipoPlayer(“15492499”, “2”, “0”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.