Foto: em desenho do capacete, Hamilton se despede da McLaren e faz homenagem ao Brasil

Assim como fez no GP dos Estados Unidos, o inglês vai ter o desenho da bandeira do país em seu capacete. Ele também aproveitou para se despedir de sua atual equipe

Acertado com a Mercedes para a próxima temporada da F1, Lewis Hamilton aproveitou o GP do Brasil para mudar o desenho de seu capacete mais uma vez e fazer algumas homenagens. A primeira foi para a etapa realizada em Interlagos e a bandeira brasileira está pintada.

A outra homenagem é para McLaren e é possível ver um “Thank You, McLaren” (Obrigado, McLaren) no capacete. O piloto deixa a equipe após, praticamente, uma vida inteira pilotando para os ingleses. 

Hamilton faz despedida da McLaren no GP do Brasil (Foto: McLaren)

O Grande Prêmio acompanha a decisão do Mundial 2012 da F1 'in loco' em Interlagos com grande equipe: Flavio Gomes, Victor Martins, Evelyn Guimarães, Fernando Silva e Juliana Tesser.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.