Foto: em amistoso na Alemanha, jogadores de Köln e Schalke 04 estendem faixa para Schumacher

Michael Schumacher foi homenageado pelos jogadores do Schalke 04 e do Köln antes da partida amistosa jogada pelos times neste sábado (18)

Köln e Schalke 04 jogaram um amistoso neste sábado (18), em Colônia, na Alemanha, e aproveitaram para mandar uma mensagem de apoio para o heptacampeão mundial de F1 Michael Schumacher.

Antes do confronto, vencido por 2 a 1 pelo Köln, os jogadores das duas equipes seguraram uma faixa com a frase: “Fique bom logo! Você consegue, Michael!”

O Köln é o time do coração de Schumacher.

Jogadores estendem faixa com mensagem para Schumacher (Foto: Twitter/Dirk Schlarmann)

Schumacher está internado há três semanas devido a um acidente de esqui em Méribel, nos Alpes Franceses. O piloto bateu a cabeça em uma pedra ao cair e sofreu traumatismo craniano e hemorragia cerebral. Alemão já passou por duas cirurgias, e, segundo as informações oficiais divulgadas pela família e pelo corpo médico do Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, seu estado é crítico, mas estável.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.