Foto: De Villota mostra capacete rasgado após grave acidente sofrido em treino pela Marussia em 2012

A pilota perdeu um olho por causa da batida e precisou passar por diversas cirurgias para reconstruir o crânio. Desde então, ela ainda está em recuperação e agora mostrou o estado que o capacete ficou

O capacete foi dilacerado (Foto: Reprodução/Twitter)

Dez meses após sofrer um grave acidente em que perdeu um olho, María de Villota mostrou nesta terça-feira (5) como ficou o capacete em decorrência da batida. O elmo tem um rasgo em toda a extensão, por onde penetrou a rampa do caminhão em que ela bateu no ano passado durante um teste aerodinâmico.

De Villota sofreu o grave acidente em um treino privado da equipe Marussia, no aeroporto de Duxford, na metade de 2012. Na ocasião, ela perdeu o controle do carro que guiava e foi em direção da rampa de um caminhão da escuderia, que estava parado no local. Desde então, ela já passou por diversas cirurgias na recuperação.

O rasgo no capcete de De Villota (Foto: Reprodução/Twitter)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.