Foto: Button muda pintura do capacete e corre de rosa em homenagem ao pai no GP da Inglaterra

Jenson Button vai correr com uma nova pintura de capacete no GP da Inglaterra. O inglês escolheu o rosa para decorar o casco, uma homenagem ao pai, morto em janeiro. A cor era marca registrada de John Button

A cobertura completa do GP da Inglaterra no GRANDE PRÊMIO
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Jenson Button já disse que o GP da Inglaterra, que será disputado neste fim de semana, terá uma grande carga emocional por conta da ausência de seu pai, John, que morreu em janeiro deste ano. É a primeira vez que o piloto disputa sua etapa caseira sem o pai.

Capacete de Jenson Button para GP da Inglaterra (Foto: Reprodução/Twitter)

"Pessoalmente, essa corrida é especial para mim porque sempre foi muito importante para o meu pai. Vou usar um capacete rosa especial durante o fim de semana e espero que entrem no espírito da homenagem comigo. Domingo faremos o #pinkforpapa para homenagear sua memória. Espero que ele me traga sorte extra", disse o campeão de 2009.

No Twitter, ao revela o layout do capacete, Button ainda escreveu: "Em memória de uma pessoa muito especial. Sinto sua falta, pai".

Capacete de Jenson Button para GP da Inglaterra é uma homenagem ao pai (Foto: Reprodução/Twitter)

Bolão GRANDE PRÊMIO EUROBIKE:
faça suas apostas para o GP da Inglaterra e concorra a uma viagem. É grátis!


 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.