Force India confirma expectativas e anuncia renovação de contrato com Pérez para temporada 2017

Sergio Pérez confirmou aquilo que todos já esperavam: após longas negociações, o mexicano renovou o contrato com a Force India para 2017. É um voto de confiança de um piloto em uma equipe que consegue resultados cada vez melhores

Sergio Pérez, um dos coringas no mercado de pilotos da F1, finalmente selou seu destino. Depois de meses de especulação sobre o que aconteceria com o mexicano, a equipe Force India confirmou a renovação de contrato para a temporada 2017 neste domingo (2).
 
O anúncio não é uma grande surpresa. O próprio Pérez já havia dado a dica de que renovaria o contrato, indicando que o anúncio formal era apenas questão de tempo. Pela fala do piloto, percebe-se que Sergio está contente em seguir fazendo parte da escuderia que o acolheu em 2014.
 
“Fico feliz em confirmar que vou correr pela Force India em 2017. Estou muito feliz com a equipe e tenho uma boa sensação em relação ao futuro. Noto progresso ao longo dos últimos anos, e tenho certeza de que temos o potencial para ir além”, disse Pérez.
Sergio Pérez (Foto: Force India)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“A equipe me conhece bem a é importante ter estabilidade, especialmente com as grandes mudanças planejadas para o próximo ano. Estou muito animado para o fim do ano e para o que o futuro reserva em 2017”, seguiu.
 
Acreditava-se que o único detalhe que impedia o anúncio de Pérez era o acerto de detalhes entre Force India e os patrocinadores mexicanos, que o acompanham há tempos.
 
Agora, mantendo seu espaço na Force India, Pérez acredita que tem capacidade de seguir dando voos mais altos. A expectativa tem fundamento: o mexicano já foi ao pódio duas vezes em 2016, sendo o grande nome na briga pelo quarto lugar no Campeonato de Construtores.
 
“Agradeço todos na equipe que acreditaram em mim e vou dar meu melhor para recompensar a confiança através de pontos, pódios e, tomara, vitórias. Agradeço todos meus apoiadores mexicanos, que me apoiam desde quando eu era um menino. Eles seguem sendo cumprindo um importante papel na minha jornada”, finalizou.
PADDOCK GP #48 RECEBE DENNIS DIRANI E DISCUTE MOTOGP, STOCK CAR E F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.