Filho do homem mais rico do mundo anuncia Claro como patrocinadora da McLaren em 2014, diz agência

De acordo com a agência de notícias alemã ‘DPA’, a Claro será uma das patrocinadoras da McLaren em 2014. O anúncio foi feito por Carlos Slim Jr. durante o GP da Espanha, no último fim de semana

A Claro será uma das patrocinadoras da McLaren em 2014, é o que afirma a agência de notícias alemã ‘DPA’. De acordo com a matéria publicada, Carlos Slim Jr., filho do homem mais rico do mundo, fez o anúncio oficial durante o GP da Espanha, disputado no último fim de semana. Apesar disso, ainda não está definido se a companhia latina de telefonia vai substituir a Vodafone como patrocinador-máster do time inglês.

Mesmo com essa indefinição, na Espanha já era possível ver o logotipo da ‘Claro Video’ na asa traseira dos carros de Sergio Pérez e Jenson Button. A empresa mexicana já patrocina Pérez, além de Esteban Gutiérrez, na Sauber.

Sergio Pérez teve o patrocínio da Claro na lateral da asa traseira em Barcelona (Foto: Getty Images)

Essa será apenas a terceira vez na história que a McLaren vai trocar um patrocinador-máster. Em 1997, a escuderia deixou as cores da Marlboro (Phillip Morris) para estampar também os cigarros da West. Em 2006, com o aumento na proibição de investimentos tabagistas, foi a vez de a Vodafone assumir os carros da escuderia.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.