Ferrari marca apresentação do carro de 2014 e inicia votação online para escolha do nome

A Ferrari anunciou a apresentação do carro que será utilizado em 2014 para o dia 25 de janeiro. Escolha do nome já foi iniciada no site oficial


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


A Ferrari anunciou, nesta quarta-feira (15), a data de apresentação do carro que será utilizado na temporada que se inicia em 16 de março. O lançamento será feito no dia 25 de janeiro, com a revelação do nome escolhido pelos internautas no site da escuderia.
 
A votação, recentemente iniciada, conta com cinco opções de voto: ‘F14 T’, ‘F14 Maranello’, ‘F14 Scuderia’, ‘F166 Turbo’ e ‘F616’. De saída, 'F14 T' e 'F166 Turbo' aparecem como os nomes mais votados entre os fãs da equipe vermelha.

Fãs da Ferrari podem escolher o nome do modelo utilizado pela equipe italiana em 2014(Foto: Ferrari)

Continuando com a linha de interatividade, o site do time italiano abriu uma seção para que os fãs de todo o mundo mandem suas perguntas para os pilotos Fernando Alonso e Kimi Räikkönen e para o chefe de equipe Stefano Domenicali, com dúvidas sobre a temporada 2014. Perguntas serão selecionadas e feitas para os três durante a apresentação do carro no dia 25.

Outros lançamentos agendados são da McLaren, para 24 de janeiro, da Mercedes e da Caterham, em 28 de janeiro.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.