Fã de Hamilton, Anitta canta Hino Nacional minutos antes da largada do GP do Brasil em Interlagos

Diva pop brasileira, Anitta vai entoar o Hino Nacional minutos antes do GP do Brasil de F1, no próximo dia 12, em Interlagos. Fã e amiga de Lewis Hamilton, a cantora vai repetir o feito de ícones da música nacional como Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Margareth Menezes e Fafá de Belém

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Tetracampeão mundial de F1, Lewis Hamilton vai ter uma inspiração a mais para a disputa do GP do Brasil, no próximo dia 12, em Interlagos. A diva pop brasileira, um dos grandes nomes da cena musical em 2017, vai cantar o Hino Nacional minutos antes da largada da penúltima etapa do campeonato. 

 
Assim, Anitta segue os passos de cantoras brasileiras que já tiveram a chance de brilhar em Interlagos com o entoar do Hino Nacional: nomes como Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Fafá de Belém e Margareh Menezes já se apresentaram no circuito paulistano anos atrás.

“É um prazer enorme e uma honra representar meu país mais uma vez cantando o nosso hino para o público presente no autódromo e para milhões de pessoas que acompanham o evento pela TV ao vivo”, declarou Anitta.

Anitta vai cantar o Hino Nacional antes da largada do GP do Brasil (Foto: Divulgação)
Em 2016, Anitta esteve em Interlagos, mas como convidada VIP do GP do Brasil, e foi lá que teve a chance de conhecer Hamilton. Os dois tornaram-se bastante próximos desde então. Em setembro, Lewis exaltou a cantora brasileira em razão do lançamento do clipe da música ‘Will I See You’ por meio da sua conta no Instagram.
A cantora já esteve presente a outro grande evento esportivo global. Na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, no ano passado, Anitta se apresentou ao lado dos lendários Caetano Veloso e Gilberto Gil. Feliz por ter a chance de estar novamente na F1, a a diva pop comemorou. “É um esporte emocionante. Lembro desde criança de meu pai e familiares torcendo pelos pilotos brasileiros nos domingos. Era um acontecimento”, disse.
 
O GP do Brasil vai marcar, pela primeira vez na história da F1, um confronto direto entre dois tetracampeões mundiais. Além de Hamilton, que confirmou a conquista do seu quarto título no México, Sebastian Vettel também detém quatro taças do mundo.

Os carros e equipamentos das equipes e organização da F1 para o GP do Brasil começaram a chegar nesta semana via Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Toda a carga totaliza cerca de 600 toneladas, divididas em sete aviões cargueiros.

 
Com grande equipe, o GRANDE PRÊMIO cobre AO VIVO, em TEMPO REAL e ‘in loco’ todas as atividades da semana do GP do Brasil de F1 direto do Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo.
FORÇA DE VETTEL VALORIZA TÍTULO

É UM PRIVILÉGIO VER HAMILTON CHEGANDO AO TETRA NO AUGE

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.