Esposa de Schumacher pede que imprensa saia do hospital: "Por favor, deixem nossa família em paz"

Esposa de Michael Schumacher, Corinna pediu que imprensa deixe o Centro Hospitalar de Grénoble, na França, onde o ex-piloto permanece em coma induzido desde o último dia 29

Acompanhe o noticiário completo sobre o acidente de Michael Schumacher


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Michael Schumacher segue em coma induzido no Centro Hospitalar de Grénoble, na França, onde foi internado no último dia 29 após sofrer um sério acidente quando esquiava nos Alpes Franceses. Enquanto o ex-piloto permanece em estado crítico, a família, mais uma vez, pediu que a imprensa os deixe me paz.

 
Em um breve comunicado divulgado nesta terça-feira (7), a esposa de Schumacher, Corinna, voltou a pedir que a imprensa respeite a privacidade da família. 
Corinna Schumacher pediu que imprensa deixe o hospital em Grénoble (Foto: Reuters)


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});



“É importante para mim que vocês deixem os médicos e o hospital”, afirmou Corinna. “Eu peço que vocês confiem nas declarações deles e deixem o hospital. Por favor, deixem a nossa família em paz."

 
Schumacher se feriu ao cair quando esquiava na estação de Méribel, em Saboia, e bater com a cabeça em uma pedra. Desde então, o heptacampeão da F1 já foi submetido a duas cirurgias para a remoção de hematomas e para aliviar a pressão intracraniana. 
 
No final da tarde de segunda-feira, declarações atribuídas à Sabine Kehm, assessora de imprensa de Michael, davam conta de uma melhora na condição do germânico de 45 anos, afirmando que a vida dele não estava mais em risco. Nesta manhã, entretanto, a declaração foi negada pela porta-voz.

Viaje com a AMK VIAGENS para Mônaco e acompanhe de perto a mais importante das etapas do calendário da F1. Veja os pacotes e aproveite a promoção ATÉ 20 DE JANEIRO.

Clique e saiba mais detalhes.

Foto: Viaje com a AMK VIAGENS para Mônaco e acompanhe de perto a mais importante das etapas do calendário da F1! Confira os pacotes e preços e aproveite a promoção ATÉ O DIA 20 DE JANEIRO!http://amkviagens.com.br/2011/index.php/terrestres_internacionais/ver/104


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.