Em homenagem a Schumacher, assessora diz que só resta “esperança de que ele possa voltar a estar conosco”

As poucas palavras que Sabine Kehm diz significam alguma coisa. Mesmo tirando pela habilidade de porta-voz de quem quer falar, mas não dizer, a alemã deixa claro que a situação de Michael Schumacher está mais próxima do pessimismo de Luca di Montezemolo que do otimismo dos fãs

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Após meses de silêncio sepulcral, Sabine Kehm, porta-voz da família de Michael Schumacher falou oficialmente sobre a situação do heptacampeão mundial de F1. Sabine estava com Corinna Schumacher, esposa de Michael, e Mick, filho do casal, na inauguração de uma exposição em homenagem ao piloto na cidade de Marburg, na Alemanha, nesta segunda-feira (15).
 
Com a habilidade de uma porta-voz que precisa falar alguma coisa mas não quer dizer muito, Sabine não mostra uma informação concreta, mas pistas nas entrelinhas. A assessora foi sucinta, falou que em dias assim a ausência de Schumacher é mais sentida e foi ao encontro de Luca di Montezemolo. Falou da esperança de ter Michael de volta um dia – um sinal de que hoje, apesar de vivo, ele não está realmente em vida.
Michael Schumacher e Luca di Montezemolo (Foto: Ferrari)
"A ausência de Michael é muito sentida em dias como este", disse. "O que aconteceu é algo que lamentavelmente nós não podemos mudar. Agora o que nos resta é seguir tendo esperança de que um dia ele possa voltar a estar conosco", completou.
 
A declaração de Sabine é inegavelmente um golpe num mundo de expectativas sobre qualquer melhora do maior campeão da F1. Os fãs se apegam a qualquer bom boato, mas parece que nenhum deles é de fato real. 
 
Segundo o ex-presidente da Ferrari, as notícias acerca do estado de saúde de Schumacher "não eram muito boas", assim como Jean Todt falou em de forma quase fúnebre há algumas semanas.
 
VEJA A EDIÇÃO #15 DO PADDOCK GP, COM LUCAS DI GRASSI

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;

google_ad_slot = “8352893793”;

google_ad_width = 300;

google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth

document.MAX_ct0 = '';

var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');

var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);

document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.