Em corrida terrível e para esquecer, Massa comemora ponto conquistado em Baku: “Mais do que poderia conseguir”

Felipe Massa não teve um final de semana positivo em Baku. Neste domingo (19) o brasileiro largou em quinto no novo circuito de rua do calendário da F1, mas com desempenho discreto acabou terminando apenas na décima colocação

Sem dúvidas Felipe Massa gostará de esquecer do GP da Europa deste domingo (19). No circuito de rua em Baku, o brasileiro chegou a largar em quinto. Porém, com desempenho discreto cruzou a linha final em décimo.
 
O piloto da Williams não escondeu a decepção com o resultado da prova no Azerbaijão, apontando os pneus como culpados. “Foi uma corrida terrível para mim, para esquecer. Eu sofri demais com os pneus”, comentou.
Felipe Massa durante o GP da Europa em Baku, no Azerbaijão (Foto: Getty Images)
“Não consegui fazê-los trabalhar bem, os traseiros degradavam demais, muito mais do que esperava. Conquistar um ponto é mais do que o possível, pois não conseguia pilotar o carro da melhor maneira e não consegui poupar os pneus”, completou.
 
Pensando mais para frente do campeonato, Massa admitiu que talvez a equipe tenha que fazer algumas mudanças em seu carro. “Talvez precisemos mudar alguma coisa no carro para fazer os pneus trabalharem melhor e de uma forma diferente no futuro”, encerrou.
PADDOCK GP #33 ANALISA GP DO CANADÁ E FAZ PRÉVIA DO GP DA EUROPA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.