Em apoio a Schumacher, fãs organizam marcha no circuito de Spa-Francorchamps neste domingo

Fãs vão se reunir em Spa-Francorchamps neste domingo (26) em demonstração de apoio a Michael Schumacher. Heptacampeão da F1 segue em coma induzido após acidente de esqui na França

Há quase um mês em coma induzido no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, na França, Michael Schumacher vai receber neste domingo (26) mais uma demonstração de carinho vinda de seus fãs. Cerca de 2 mil pessoas são esperadas no circuito de Spa-Francorchamps para uma marcha de apoio ao heptacampeão organizada por uma fã belga.
 
Em entrevista à agência de notícias ‘Belga’, Heidi Hendrickx, idealizadora do evento, afirmou que o objetivo é “enviar energia positiva” a Schumacher e sua família, “para que o piloto possa se recuperar da corrida mais importante de sua vida”. 
Schumacher vai receber mais uma manifestação de carinho dos fãs (Foto: Getty Images)
Os organizadores do evento, que foi organizado em colaboração com o circuito de Spa-Francorchamps, esperam fãs vindos de França, Holanda, Inglaterra e Alemanha, e pedem que eles levem bandeiras, velas e mensagens de apoio. 
 
Desde 29 de dezembro de 2013, quando sofreu um sério acidente esquiando na estação de Méribel, em Saboia, Schumacher está em coma induzido no CHU de Grénoble. O ex-piloto já passou por duas cirurgias no cérebro, mas seu estado ainda é considerado grave.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.