Dono de três vitórias na F1, Herbert passa vergonha ao levar tombo ao vivo na TV enquanto brincava com hoverboard

Johnny Herbert tem uma carreira longa e de feitos legais na F1. Foram 11 anos e três vitórias, mas são seus feitos na TV que vão ser lembrados pela mais nova geração de fãs da F1. O último foi uma queda memorável enquanto brincava com um hoverboard em Silverstone

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Nos 11 anos entre 1989 e 2000 em que esteve na F1 por Benetton, Tyrrell, Lotus, Ligier, Sauber, Stewart e Jaguar, Johnny Herbert fez algumas coisas legais. Ganhou três corridas, foi a sete pódios. Em 1991, venceu as 24 Horas de Le Mans. Atualmente analista da emissora de TV inglesa Sky Sports, está deixando seu nome gravado na cabeça dos mais jovens fãs da F1 por outros motivos.

Na abertura dos trabalhos da transmissão para este sábado (9), Herbert foi se atrever a andar num hoverboard, uma espécie de patinete elétrico. Estava na cara que não daria muito certo. Sob os olhares de Daniil Kvyat, Carlos Sainz Jr e Damon Hill entre várias outras pessoas que estava na pista, Herbert tomou um tombo para ficar guardado nos autos da área cômica da F1.

Simpático, Herbert teve jogo de cintura e brincou. “Acho que desmaiei. Morri e fui para o céu. Claro que isso ia acontecer”. Depois, ao levantar, o ex-piloto foi saudado pelo público que assistia das arquibancadas com os gritos de “Johnny! Johnny!”.

Johnny Herbert ficou mal (Foto: Reprodução)

Mais cedo este ano, Herbert esteve num outro momento que se tornou clássico das coberturas de F1 da Sky Sports. Foi quando se pegou confrontado por Fernando Alonso após dizer que o bicampeão não tem mais motivação e deve deixar o Mundial. Irritado, Alonso respondeu que ele pensa assim por não ter sido campeão mundial.

Na pista, a pole-position acabou ficando com Lewis Hamilton. Ele forma a primeira fila, claro, com o companheiro Nico Rosberg. A segunda fila será das duas Red Bull: Max Verstappen à frente de Daniel Ricciardo.

A largada da prova acontece às 9h (de Brasília) do domingo. O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL.

PADDOCK GP #36 ANALISA FIM DE SEMANA DE POLÊMICAS NA F1 E NA F-E

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.