Depois de “testar concentração” na briga por pódio, Ricciardo extravasa e faz ‘shoey’ com Patrick Stewart

Daniel Ricciardo teve um GP do Canadá tenso: o australiano passou a maior parte do tempo se defendendo da dupla da Force India. No pódio, o australiano voltou a fazer o ‘shoey’ e dividiu o drink com o ator Patrick Stewart

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Daniel Ricciardo precisou batalhar no GP do Canadá deste domingo (11), vencido por Lewis Hamilton. Beneficiado pelos azares alheios, o australiano herdou a terceira colocação, lidou bem com a pressão da Force India e foi ao pódio pela terceira vez seguida.
 
Como a Red Bull optou por uma estratégia de pneus conversadora – o australiano colocou macios em seu único pit-stop –, Ricciardo passou a maior parte da corrida vulnerável aos ataques das Force Indias de Sergio Pérez e Esteban Ocon. Mesmo assim, tudo deu certo.
 
“Hoje eu só me diverti depois de ver a bandeira quadriculada, passei a corrida inteira me defendendo. Estava pressionado pela Force India e não podia cometer nenhum erro. Minha concentração foi testada”, disse Ricciardo.
Patrick Stewart bebe o drink de Daniel Ricciardo (Foto: Reprodução/TV)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

No pódio, a descontração. Ricciardo fez o já tradicional ‘shoey’ ao beber champanhe direto da sapatilha. E não bebeu sozinho: o ator Patrick Stewart, famoso por interpretar o Professor Xavier na franquia X-Men, estava fazendo as entrevistas do pódio e dividiu o drink com o piloto.
 
Com o resultado, Ricciardo se consolidou na quinta posição no Mundial de Pilotos. Com 67 pontos, o australiano ampliou a vantagem sobre o companheiro Max Verstappen, sexto com 45.
 
A NOVA F1 SE APROXIMA MAIS DA INDY. E ÁUDIO EM MÔNACO É PROVA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.