Corrida no Azerbaijão pode marcar virada do campeonato e é decisiva para Rosberg, afirma Flavio Gomes

Nico Rosberg vinha mostrando grande desempenho no início da temporada 2016 da F1, abrindo uma confortável vantagem para seu companheiro Lewis Hamilton. No entanto, o inglês conseguiu diminuir os 43 pontos de desvantagem para apenas nove, e segundo o jornalista Flavio Gomes, a corrida em Baku será decisiva para o alemão

O final de semana da F1 está sendo de novidade para pilotos em equipes. O GP da Europa, que marca a oitava etapa do campeonato, está sendo em Baku, capital do Azerbaijão, e para o jornalista Flavio Gomes, será decisiva para Nico Rosberg.
 
O alemão começou o ano da melhor forma, mas nas últimas duas provas perdeu muito terreno para seu companheiro Lewis Hamilton. Para Gomes, a corrida no circuito de rua será decisiva. “Uma corrida que pode marcar a virada do campeonato. Confesso que será a concretização de uma surpresa”, opinou.
Corrida em Baku será decisiva para Nico Rosberg (Foto: Mercedes)
“Admito que não achava que o Rosberg iria deixar o Hamilton se aproximar tanto, essa será uma corrida decisiva para o alemão, se deixar o Hamilton passar, não pega mais”, completou o jornalista.
 
Para você, Rosberg ainda tem chance de conseguir o título da temporada 2016 ou já mostrou que mais uma vez joga um campeonato fora? Opine em nosso Facebook.
 
Os treinos da F1 serão retomados neste sábado, a partir das 7h (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo em TEMPO REAL.

Que tal participar do Fantasy F1 e concorrer a prêmios? Inscreva-se no 'Fantasy F1 Grand Prix du Europa (RtAD) 2016'.

Funciona assim: forme uma equipe com um orçamento de 115 milhões de euros. Seus pilotos marcarão pontos com base nos resultados das corridas (pontos de corrida) e na diferença entre a posição final e a posição da qualificação (pontos de bônus).

Ficou interessado? Vem e entre nesta com a gente.

 
PADDOCK GP #33 ANALISA GP DO CANADÁ E FAZ PRÉVIA DO GP DA EUROPA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.