Comissários culpam e punem Rosberg por acidente com Hamilton. Mas nada muda no resultado do GP da Áustria
A direção de prova do GP da Áustria considerou Nico Rosberg culpado pelo acidente com Lewis Hamilton na volta final da corrida no Red Bull Ring, neste domingo (3). Os dois estavam brigando pela vitória quando houve o choque na curva 2. O alemão tomou dois pontos na carteira, uma advertência e mais dez segundos em seu tempo total de corrida
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;
Relacionadas
Nico Rosberg acabou punido pelo toque com Lewis Hamilton na volta final do GP da Áustria, disputado neste domingo (3), no Red Bull Ring. Logo depois do incidente que decidiu a vitória em favor do inglês, a direção de prova da F1 anunciou a investigação do caso e ambos os pilotos foram ouvidos pelos comissários. Então, os membros da FIA optaram por impor dez segundos adicionais ao tempo total de corrida de Rosberg e ainda aplicaram dois pontos à carteira do líder do Mundial.
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});
(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
"Tendo tomado conhecimento dos dados fornecidos por ambos os pilotos, além das informações de vídeo e da telemetria, ficou evidente que o carro #44 (Lewis Hamilton) estava na frente do carro #6 (Nico Rosberg), o que mostra que o carro #44 poderia claramente ter feito a curva 2 na pista se não fosse a colisão. O carro #6 não deu ao carro #44 o espaço necessário e, portanto, o piloto do carro #6 foi o responsável pelo acidente", disse a nota publicada pela FIA.
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”; |
function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n var zoneid = (parent.window.top.innerWidth
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);