Com “tudo em ordem”, Massa mira colocar GP de Mônaco para trás e voltar 100% no Canadá

Após exames em um hospital em Monte Carlo, Felipe Massa não sofreu lesões no forte acidente que sofreu na Sainte Dévote. Brasileiro agora mira esquecer fim de semana em Mônaco e voltar a forma para estar 100% no GP do Canadá

A classificação do Mundial de Pilotos
A classificação do Mundial de Construtores

Felipe Massa teve um fim de semana para esquecer em Mônaco. Depois de um forte acidente no terceiro treino livre que o impediu de participar do treino classificatório, o brasileiro voltou a bater forte, de novo na Sainte-Dévote, e precisou ser levado ao hospital para uma avaliação mais detalhada de seu estado de saúde. 

Submetido a exames de imagem em um hospital de Monte Carlo neste domingo (26), nenhuma lesão foi constatada. “Hoje a minha corrida acabou na 28ª volta depois de um acidente na Sainte Dévote, assim como aconteceu ontem de manhã, no terceiro treino livre”, contou. “Fui levado ao hospital por exames de precaução e felizmente está tudo em ordem. Eu estou bem, só com uma ligeira dor no pescoço, mas nada sério”, falou. 
 
Livre de lesões mais sérias, o piloto da Ferrari agora quer esquecer o complicado fim de semana no Principado e se concentrar em chegar ao Canadá, próxima parada do Mundial, na melhor forma possível. 
 
“Agora vou procurar entrar em forma e voltar 100% para a corrida de Montreal”, continuou. “Tudo que quero fazer é colocar esse fim de semana ruim para trás e pensar em ir bem no resto da temporada”, encerrou. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.