Com especulações de dupla alemã na Mercedes em 2016, Hamilton se defende e diz não saber se time “realmente quer”

Lewis Hamilton falou hoje sobre os boatos de que a Mercedes quer Sebastian Vettel ao lado de Nico Rosberg para depois de 2015, quando termina o contrato do campeão mundial de 2008

A cobertura completa do GP da Alemanha no GRANDE PRÊMIO
As imagens da quinta-feira da F1 em Hungaroring
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Com contrato até o final de 2015 e boatos de que a Mercedes gostaria de ter Nico Rosberg e Sebastian Vettel daí em diante, Lewis Hamilton falou sobre as especulações nesta quinta-feira (24) na chegada a Budapeste, onde a F1 tem sua 11ª da temporada no próximo domingo. 

 
Disputando o título da temporada, Hamilton despistou, disse não estar com o assunto na cabeça, mas aproveitou para alogiar a Mercedes e fazer juras de amor à construtora das três pontas.
 
"Não estou preocupado com isso. Outro piloto alemão? Eu não tenho tanta certeza se a Mercedes realmente quer isso. No momento, eu ainda vou ficar por aqui até o fim do próximo ano, então, não vou para nenhum outro lugar em um futuro próximo. Mas a Mercedes é a melhor e todos querem correr na Mercedes", disse.
Lewis Hamilton com cara de poucos amigos (Foto: Getty Images)
"Os meus representantes tem mostrado interesse em sentar e conversar. Nós ainda não falamos nada sobre isso, mas a equipe sabe que quero continuar e eles já deixaram claro que querem o mesmo. Eu estou com a Mercedes desde os 13 anos, eu sinto como se tivesse a marcada da Mercedes tatuada no meu peito. É uma grande família para mim", seguiu.
 
"Você nunca sabe o que vai acontecer no futuro, mas eu não me vejo em outro lugar. Porém, por exemplo, se eles quiserem outra pessoa, eu não vou reclamar. Há outros lugares", encerrou.
 
Enquanto Hamilton está na Mercedes, é bom lutar pelo campeonato. Na Hungria, o inglês chega estando 14 pontos atrás de Nico Rosberg na disputa do título de 2014.

GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' o GP da Hungria, 11ª etapa do Mundial de F1, com a repórter Evelyn Guimarães. Para acompanhar todo o noticiário, clique aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.