Com Barrichello ao lado, Massa sobe no pódio e se despede do público emocionado: “Fiz a melhor corrida possível”

Felipe Massa foi homenageado após a cerimônia do pódio do GP do Brasil. Emocionadíssimo, o brasileiro agradeceu muito o apoio dos fãs compatriotas e vibrou com o resultado obtido na corrida de casa

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Felipe Massa teve uma despedida muito bonita mais uma vez em Interlagos. Neste domingo (12), o brasileiro da Williams teve uma de suas melhores performances na temporada e conseguiu ser o 'melhor do resto', se defendendo de Fernando Alonso e Sergio Pérez e cruzando a linha final em sétimo.
 
Para completar a festa depois de um rádio emocionado, Massa foi chamado para uma homenagem do pódio, acompanhado do filho e de Rubens Barrichello, que serviu para comandar a entrevista. Quebrando o protocolo, Massa foi logo falando em português após a primeira pergunta do compatriota.
 
"Obrigado a todos vocês, de coração, eu amo vocês e vou sentir muita falta. A emoção que eu senti hoje aqui, assim como a que eu senti no ano passado, foi imensa por causa de vocês. Obrigado! É um dia que eu nunca vou esquecer na minha vida.
 
Agora vou falar um pouco em inglês, o que eu não queria muito fazer, para falar a verdade", disse o paulista.
Massa se despede do GP do Brasil com mensagem emocionante do filho, Felipinho (Foto: Reprodução)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Após a confissão, Felipe também deu algumas palavrinhas em inglês, mas rapidamente voltou à língua de seu país e tornou a agradecer pela força dos torcedores.
 
"Estou bem emocionado hoje, isso tudo se deve a vocês. Agradeço muito por todo o apoio que vocês me deram, por me ajudarem a fazer a melhor corrida possível com o que eu tinha", falou em inglês.

Massa definiu sua corrida como maravilhosa e detalhou a batalha dura no fim, quando precisou se virar para segurar Alonso e Pérez, que vinham bem mais rápidos.

Felipe Massa fez grande corrida (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

"Bom, a corrida foi maravilhosa, eu consegui fazer uma corrida incrível. Ultrapassei alguns carros na largada, o que foi importantíssimo para o resultado final. Depois teve o safety-car, na sequência eu consegui passar o Alonso, que era muito importante para mim. Ele tinha um carro sem dúvida melhor que o meu no setor do meio e um carro que consumia menos pneu. Lutei a corrida inteira para ficar à frente dele e do Pérez também. Foi uma corrida muito difícil, onde eu tive um ritmo inferior a eles por causa do desgaste de pneus e dei o meu máximo, acho que é o que importa", seguiu em português.

Para o piloto do #19, se tratou de uma das melhores corridas que já fez em Interlagos, considerando as limitações que tinha.

 

"Teve corrida que eu ganhei onde o desempenho na pista foi inferior ao de hoje. Para mim foi uma vitória, especialmente na frente de todos vocês, que me deram o máximo. Obrigado, obrigado de coração", completou.

Vettel passa Bottas na largada e vence fácil GP do Brasil. Hamilton dá show e termina em quarto

Sebastian Vettel quebrou o jejum de mais de três meses sem vitória e voltou a vencer na F1. Com atuação perfeita, o alemão da Ferrari deu o bote para cima de Valtteri Bottas ainda na largada e ganhou a posição no S do Senna. Daí em diante, apesar da proximidade do finlandês, o fato é que Vettel não teve adversários e comemorou um triunfo fácil no GP do Brasil deste domingo (12). Mas quem deu show mesmo foi Lewis Hamilton. Soberbo e com uma performance de gala, de um autêntico tetracampeão mundial, o britânico largou do pit-lane e escalou o pelotão com propriedade, sem tomar conhecimento dos rivais.

O GRANDE PRÊMIO e o MSN Esportes acompanham 'in loco' o GP do Brasil com Flavio Gomes, Victor Martins, Evelyn Guimarães, Fernando Silva, Gabriel Curty, Pedro Henrique Marum, Vitor Fazio, Américo Teixeira Jr. e Rodrigo Berton direto de Interlagos. Acompanhe a cobertura aqui e todos os detalhes AO VIVO e em TEMPO REAL aqui.
 
GERAÇÃO PRIVILEGIADA

F1 TEM ÓTIMA CLASSE EM 2017. E É BOM DEMAIS VÊ-LA EM AÇÃO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.