Claire revela medo por fase da Williams: “Sempre acho que meu pai vai me mandar para casa”

Com a péssima fase da Williams, o medo de demissão ronda os boxes da equipe. E isso inclui até a chefe, Claire Williams, que revelou que sempre acha que seu pai, Frank, vai mandá-la embora

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A fase da Williams preocupa em diversos sentidos: na pista, pelos pilotos, e também nos bastidores. Claire Williams, por exemplo, já afirmou que está "chocada" com o nível baixo de desempenho da equipe.
 

Mas a preocupação vai além. Mesmo sendo filha do dono do time, ela revelou que pensa que seu emprego na equipe pode estar 'por um fio'.

Nesta terça-feira, ela afirmou que teme constantemente ser demitida: "Meu pai depositou toda sua confiança em mim. Sempre estou preocupada e acho que ele vai me mandar para casa. Mas ainda não o fez", disse.

"Herdei uma equipe que possui 40 anos de história. Existem muitos problemas, mas meu pai está aqui me apoiando", seguiu a chefe.

Claire Williams (Foto: Williams)

Ela também comentou sobre como a má fase atrapalha sua vida pessoal. Ela teve um filho em outubro do ano passado, e esperava poder passar mais tempo com a família. "Achei que seria um ano para aproveitar meu filho e meu marido, mas não tem como."

A Williams somou apenas quatro pontos na temporada, todos com Lance Stroll, e ocupa a lanterna do Mundial de Construtores.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.