Chefe da Toro Rosso exalta “trabalho fantástico” de Gasly na estreia na F1 e se diz ansioso por conhecida Suzuka

Chefe da Toro Rosso, Franz Tost elogiou e avaliou que Pierre Gasly fez um “trabalho fantástico” em sua estreia na F1. Dirigente se disse ansioso para ver a performance do francês em Suzuka

Chefe da Toro Rosso, Franz Tost não escondeu a empolgação com a performance de Pierre Gasly no GP da Malásia de F1. Em sua estreia no Mundial, o substituto de Daniil Kvyat conquistou a 14ª colocação em Sepang.
 
Tost avaliou que Gasly fez um “trabalho fantástico” em sua estreia na F1 e se disse ansioso para ver a atuação do francês em Suzuka, uma pista onde o piloto já correu.
Pierre Gasly recebeu elogios do chefe na estreia na F1 (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)
“Pierre fez um trabalho fantástico hoje ― este foi o primeiro fim de semana dele com o time e ele teve uma performance muito boa”, elogiou Tost. “Estou ansioso para vê-lo correr outra vez em Suzuka, porque é uma pista que ele conhece da Super Formula japonesa”, comentou.
 
Tost cobrou, entretanto, uma melhora da Toro Rosso, já que entende que o time perdeu performance na etapa malaia.
 
“Nós agora temos de analisar a razão de termos perdido performance aqui em Sepang em comparação com outros circuitos, mas estou convencido de que vamos encontrar uma solução adequada e ter uma performance melhor em Suzuka”, apostou. 

#GALERIA(7202)
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.