Chefe da Mercedes alfineta imprensa e diz que críticas por ausência em evento da F1 “tornaram Hamilton mais forte”

Toto Wolff saiu em defesa de Lewis Hamilton uma vez mais e disse que as críticas que o piloto enfrentou por causa da ausência no evento da F1 em Londres apenas o tornou mais forte e a prova foi a vitória categórica neste domingo no GP da Inglaterra

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Chefe da Mercedes, Toto Wolff afirmou que a vitória dominante de Lewis Hamilton no GP da Inglaterra foi uma prova de força do tricampeão, especialmente depois das críticas que enfrentou por ter optado por não fazer parte do grande evento realizado pela F1 em Londres, durante a semana e que tinha como objetivo promover a etapa em Silverstone e a própria categoria. Segundo dirigente, os comentários negativos deixaram o piloto "mais forte" para a corrida deste domingo.

 
A decisão de Hamilton em não comparecer ao mega evento, que contou com a participação dos outros 19 pilotos do grid atual, gerou polêmica, e Lewis foi amplamente questionado e criticado pela opção que teve, especialmente na mídia inglesa. Porém, a vitória categórica do britânico em casa ofuscou totalmente a polêmica criada durante a semana.
 
Depois dizer que as críticas a Lewis haviam sido "um insulto", Wolff voltou a defender o piloto. "Tenho um senso justo e não justo, e não consigo entender por que você precisa destruir um herói antes da corrida em casa com bobagens que nem sequer são verdadeiras. Então, a mídia estava batendo nele sem motivo, e isso, como consequência, apenas o tornou mais forte", completou austríaco à emissora Sky Sports F1.
Lewis Hamilton (Foto: AFP)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

No início da semana, Hamilton justificou a ausência no evento na capital inglesa porque "precisava se preparar melhor" para a corrida em Silverstone, alegando que o campeonato chegava em um ponto crucial e que a temporada era mais importante. 

 
MORBIDELLI VÊ ROSSI COMO INSPIRAÇÃO E DIZ QUE CONSELHO O TORNOU MAIS AGRESSIVO NAS CORRIDAS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.