Chefe da Ferrari se empolga com pódio e vai abraçar Räikkönen. Que mostra por que é chamado de ‘homem de gelo’

Kimi Räikkönen tinha todos os motivos para estar irradiante com o segundo lugar no GP do Bahrein. Mas a reação à felicidade de Maurizio Arrivabane, chefe da Ferrari, demonstrou toda sua frieza peculiar

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Kimi Räikkönen pode ter atravessado uma má fase em 2014 e ter voltado a ser um dos protagonistas neste ano, mas em qualquer situação, sempre é e será uma das personalidades mais emblemáticas da F1. O piloto voltou ao pódio neste domingo com um segundo lugar convincente no Bahrein — e que, para alguns, até poderia ter se transformado em vitória caso tivesse mais algumas voltas ou mesmo parado antes em sua segunda ida aos pits. 

Foi a primeira vez que Räikkönen esteve no palco das comemorações em seu retorno à Ferrari. Motivos para comemorar e sair pulando, exultante? Não. E isso foi possível ver bem depois da corrida em Sakhir, quando Kimi e Sebastian Vettel, quinto colocado, encontraram o chefe Maurizio Arrivabene no paddock.

Arrivabene estava numa felicidade imensa. Como bom italiano, o dirigente estava exultante e foi lá abraçar Räikkönen. E como bom finlandês, Kimi mostrou por que é chamado de 'homem de gelo'.

determinarTipoPlayer(“15447107”, “2”, “0”);

10+ GP DO BAHREIN

A corrida em Sakhir não chegou a ser espetacular como a edição de 2014, mas proporcionou momentos que ficarão na retina do fã de F1 pelo menos até o GP da Espanha

O azar sem fim de Button, o drama de Massa na largada, as três ultrapassagens de Rosberg em Vettel, Ricciardo fazendo fumaça e a disputa entre os Felipes brasileiros foram alguns dos destaques do GP do Bahrein, quarta etapa de 2015.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.