Cercado, hospital de Grénoble vai expulsar carros de reportagem para liberar entrada do Pronto Socorro

Cercado por jornalistas que acompanham o caso de Michael Schumacher, Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, na França, vai expulsar carros de reportagem para liberar entrada do Pronto Socorro

Acompanhe o noticiário completo sobre o acidente de Michael Schumacher


A internação de Michael Schumacher após um grave acidente nos Alpes Franceses levou dezenas de jornalistas da imprensa mundial para o Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, na França. No último domingo, o ex-piloto sofreu uma queda enquanto esquiava na estação de Méribel, em Saboia, e, desde então, já passou por duas cirurgias para aliviar a pressão intracraniana e para a remoção de hematomas.
Schumacher segue em coma induzido em Grénoble (Foto: Mercedes)
A presença dos jornalistas, entretanto, acabou afetando a rotina do hospital, que fica a cerca de 5h de Paris, a capital francesa. Para tentar reestabelecer a normalidade dos serviços, o CHU de Grénoble vai expulsar os carros de reportagem para liberar a entrada do Pronto Socorro.
 
Na manhã desta quarta-feira, Sabine Kehm, assessora de imprensa de Schumacher, divulgou um novo boletim sobre a condição do heptacampeão. Segundo a porta-voz, o quadro de Michael segue inalterado desde a manhã de terça e ele permanece em estado crítico
As imagens da carreira de Michael Schumacher

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.