Bottas diz que Mercedes “não é rápida o bastante” e sublinha necessidade de atualização de motor

Valtteri Bottas considerou que a Mercedes “definitivamente” precisa de uma atualização de motor. Finlandês considerou que a escuderia de Brackley não é rápida o bastante

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Valtteri Bottas avaliou que a Mercedes “definitivamente” precisa de uma atualização de motor. A escuderia de Brackley pretendia introduzir novidades na etapa do Canadá, mas adiou por uma “questão de qualidade”.
 
A Mercedes tem sido dominante na era dos motores V6 turbo, mas 2018 tem visto uma nova dinâmica no campeonato, com Ferrari e Red Bull pressionando de maneira mais firme o time de Bottas e Lewis Hamilton.
 
Agora, a Mercedes planeja introduzir suas atualizações no GP da França, próxima parada do Mundial de F1.
Valtteri Bottas avaliou que a Mercedes realmente precisa de uma atualização de motor (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)
“Nós precisamos, definitivamente”, disse Bottas. “[O domingo] mostrou que não somos rápidos o bastante. Nós, definitivamente, precisamos e teremos isso na próxima corrida, então isso é bom”, seguiu.
 
 
“Desde a primeira volta, de fato, [a Ferrari] parecia um pouco mais rápida o tempo todo e eles podiam controlar a corrida e estavam realmente empenhados nisso e nós tivemos alguns problemas no final, ficando sem combustível. Foi por isso que Max se aproximou no final”, apontou. “Acho que isso foi o máximo. [A classificação] foi sobre décimos de segundo, então talvez tivesse sido diferente partindo da pole, mas fizemos o máximo largando em segundo. Fico feliz com isso, mas não fico feliz por estarmos atrás”, concluiu.
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.