F1
13/06/2018 07:31

Bottas diz que Mercedes “não é rápida o bastante” e sublinha necessidade de atualização de motor

Valtteri Bottas considerou que a Mercedes “definitivamente” precisa de uma atualização de motor. Finlandês considerou que a escuderia de Brackley não é rápida o bastante
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

Valtteri Bottas avaliou que a Mercedes “definitivamente” precisa de uma atualização de motor. A escuderia de Brackley pretendia introduzir novidades na etapa do Canadá, mas adiou por uma “questão de qualidade”.
 
A Mercedes tem sido dominante na era dos motores V6 turbo, mas 2018 tem visto uma nova dinâmica no campeonato, com Ferrari e Red Bull pressionando de maneira mais firme o time de Bottas e Lewis Hamilton.
 
Agora, a Mercedes planeja introduzir suas atualizações no GP da França, próxima parada do Mundial de F1.
Valtteri Bottas avaliou que a Mercedes realmente precisa de uma atualização de motor (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)
“Nós precisamos, definitivamente”, disse Bottas. “[O domingo] mostrou que não somos rápidos o bastante. Nós, definitivamente, precisamos e teremos isso na próxima corrida, então isso é bom”, seguiu.
 
 
“Desde a primeira volta, de fato, [a Ferrari] parecia um pouco mais rápida o tempo todo e eles podiam controlar a corrida e estavam realmente empenhados nisso e nós tivemos alguns problemas no final, ficando sem combustível. Foi por isso que Max se aproximou no final”, apontou. “Acho que isso foi o máximo. [A classificação] foi sobre décimos de segundo, então talvez tivesse sido diferente partindo da pole, mas fizemos o máximo largando em segundo. Fico feliz com isso, mas não fico feliz por estarmos atrás”, concluiu.
 
CHOQUE DE REALIDADE

F1 TEM CAMPEONATO BOM DE CORRIDAS MONÓTONAS EM 2018


Últimas Notícias
quarta-feira, 13 de junho de 2018
F1
MotoGP
Endurance
Indy
Indy
terça-feira, 12 de junho de 2018
F1
F-E
Warm Up
F1
Porsche GT3 Cup
F-E
Porsche GT3 Cup
F1
Indy
F1
Galerias de Imagens
Facebook