Às vésperas da aposentadoria da F1, Massa ganha carro do último GP do Brasil de presente da Williams

Felipe Massa está muito próximo de sua despedida da F1, que acontece neste final de semana, em Abu Dhabi. No entanto, o brasileiro não sai de mãos abanando de sua atual equipe, a Williams. Neste sábado (26), Claire Williams afirmou que o piloto ganha de presente o carro que usou durante o GP do Brasil deste ano

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Felipe Massa deixa a F1 após a corrida deste final de semana, em Abu Dhabi, mas o brasileiro não sai de mãos abanando. Neste sábado (26), a Williams afirmou que vai dar de presente para o piloto o carro que ele usou no GP do Brasil.
 

As despedidas em Yas Marina já começaram nesta noite. O time organizou uma emocionante festa no paddock após a classificação da parte da tarde, onde o competidor do carro #19 conquistou a décima posição do grid de largada.
 
Após Claire Williams prestar homenagens para Felipe listando todas as contribuições que deu para a Williams desde que começou a vestir as cores da equipe, em 2014, a dirigente anunciou o grande presente que o brasileiro leva para casa.
Presentão que Massa leva para casa após sua despedida da F1 (Foto: Williams)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O carro que Massa usou no GP do Brasil deste ano teve uma pintura especial para a etapa. Na lateral, ao invés de aparecer o nome da patrocinadora principal, a Martini, vinha escrito ‘Massa’.

Sem conseguir segurar as lágrimas, o piloto agradeceu emocionado o presente e falou mais sobre sua decisão. “Estou orgulhoso de minha carreira, por tudo que passei, momentos difíceis e grandes acontecimentos”, disse.
 
“Acredito que é uma boa hora, estou muito feliz com minha escolha. É muito difícil decidir continuar ou parar, pois sou jovem e preciso decidir algo agora. Mas tenho certeza que fiz a escolha certa”, completou.
 
Na prova em Interlagos, há duas semanas, Felipe sequer conseguiu cruzar a linha de chegada. Com pista muito molhada, acabou batendo na reta principal do circuito. Ao descer do carro, colocou uma bandeira do Brasil nas costas e caminhou até os boxes da Williams.
 
Em um momento bastante emocionante da F1, o piloto foi muito aplaudido, tanto pelos fãs que estavam no autódromo acompanhando a prova, quanto pelas equipes que foram para a frente de suas garagens. Sobre o episódio, não escondeu a emoção. 
 
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Festa de despedida realizada para Massa em Abu Dhabi (Foto: Reprodução/Twitter)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.