Após retorno da Honda, Ecclestone defende volta da BMW à F1: “Faz sentido que eles voltem”

Depois de a Honda confirmar seu retorno à F1 na temporada 2015, Bernie Ecclestone afirmou que confia na volta da BMW. Montadora alemã deixou o esporte em 2009

Pouco depois de a Honda anunciar seu retorno à F1 na temporada 2015, Bernie Ecclestone saiu em defesa da volta da BMW. Em uma entrevista ao jornal londrino ‘City A.M.’, o dirigente máximo da categoria afirmou que ficaria surpreso se a montadora germânica não retornasse ao esporte.
Ecclestone defendeu volta da BMW à F1 (Foto: Getty Images)

Na semana passada, a Honda, que deixou a modalidade em 2008, anunciou sua volta à F1 em 2015 como fornecedora de motores da McLaren. A BMW, por sua vez, se retirou do Mundial em 2008.

 
“Ficaria surpreso se não víssemos a BMW outra vez”, comentou Ecclestone. “Acho que eles podem voltar. A quantidade de dinheiro que eles gastaram não foi significativa no esquema geral das coisas. Faz sentido que eles voltem”, concluiu. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.