Após negar rumores de mudança para Ferrari, consultor da Red Bull afirma que Vettel “é um dos nossos itens mais caros”

Helmut Marko afirmou que Sebastian Vettel é um dos itens mais caros da Red Bull. Consultor da escuderia reconheceu que o time não deu ao germânico um carro vencedor

Após negar os rumores de uma eventual transferência de Sebastian Vettel para a Ferrari, Helmut Marko, consultor do time, classificou o tetracampeão como um dos “itens mais caros” da escuderia de Milton Keynes.
Helmut Marko reconheceu que Vettel não recebeu um carro vencedor em 2014 (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)
Se referindo à decisão da Red Bull de dar um novo chassi para Sebastian na etapa de Cingapura, Marko defendeu: “O sr. Vettel é um dos nossos itens mais caros”.
 
“Se não podemos tirar o máximo disso, isso é ruim”, reconheceu, em entrevista ao diário germânico ‘Bild’. “Não é possível que não possamos explorar o potencial do nosso membro mais valioso porque não estamos dando a ele o melhor carro”, encerrou Marko.

Bolão GRANDE PRÊMIO EUROBIKE:
faça suas apostas para o GP de Cingapura e concorra a uma viagem. É grátis!


Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.