Após acidente impressionante durante TL3 em Silverstone, Ericsson é levado ao hospital para exames de rotina

Marcus Ericsson foi encaminhado ao hospital para exames de rotina após encher a Sauber #9 contra a barreira de pneus num acidente de impacto tão forte que o volante saiu voando. O sueco deve voltar a tempo de participar do treino classificatório


determinarTipoPlayer(“15922136”, “2”, “0”);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Marcus Ericsson saiu de Silverstone direto para o hospital após a forte batida que teve durante o terceiro treino livre para o GP da Inglaterra, na manhã deste sábado (9), em Silverstone. O sueco saiu do carro um tanto quanto desnorteado após a pancada, mas aparentemente sem maiores problemas. No entanto, exames de rotina serão realizados antes da classificação de logo mais.

O acidente aconteceu mais ou menos na marca 37 minutos do último treino livre. Ericsson andava a 210 km/h quando tocou a zebra na saída da curva Stowe e acabou sendo arremessado em direção ao gramado e barreira de pneus.

A pancada teve um impacto tamanho que o volante da Sauber #9 se soltou da coluna de direção e também foi na direção da barreira de pneus. O treino parou por mais de dez minutos. Foi um encurtamento ainda maior da sessão que começou com pista molhada e demorou quase 15 minutos até que alguém – Nico Rosberg, no caso – sequer desse uma volta rápida.

Marcus Ericsson sofreu um forte acidente durante a parte final do TL3 em Silverstone (Foto: Getty Images)

21º colocado, Ericsson certamente está em apuros para o treino classificatório que começa às 9h (de Brasília). Felipe Nasr foi cerca de 0s8 mais veloz e mostrou que a Sauber não tem o pior ritmo do grid ao menos em Silverstone.

O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e EM TEMPO REAL.

PADDOCK GP #36 ANALISA FIM DE SEMANA DE POLÊMICAS NA F1 E NA F-E

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.