Antes motivo de preocupação, Verstappen se transformou em “show do GP do Brasil”, avalia chefe da Mercedes

Toto Wolff se rendeu ao talento de Max Verstappen. Após a exibição em Interlagos, o chefe da Mercedes admitiu que o holandês roubou o show e até brincou que Max "redefiniu os conceitos da física"

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Toto Wolff chegou a ligar para Jos Verstappen pedindo para que seu filho, Max, fosse cauteloso e não interferisse na briga dos pilotos da Mercedes pelo título em Interlagos. Dois dias após a polêmica, o austríaco se rendeu ao talento do holandês e à exibição exuberante que Verstappen teve no GP do Brasil deste domingo (13). Toto afirmou que Max roubou o show e até brincou que o holandês redefiniu os conceitos da física.

 
Wolff exaltou o desempenho de Verstappen em Interlagos e brincou até que o jovem piloto redefiniu a física.
 
"Foi o Show do Verstappen! Foi realmente uma exibição inacreditável dele, um grande entretenimento. A física foi redefinida", disse.
 
Pai de Max e envolvido na polêmica com Wolff, Jos Verstappen garantiu que não ligou de volta, mas que encontrou o austríaco no autódromo e ouviu de Toto os elogios ao filho.
Toto Wolff se rendeu à atuação brilhante de Verstappen no Brasil (Foto: Getty Images)
"Eu não liguei para ele, mas o encontrei! Ele me disse "estamos brigando pelo título, mas hoje foi o show do Verstappen". Acho que ele está certo, foi muito bom", afirmou.
 
Jos encerrou exaltando o que o filho fez enquanto o safety-car ditava o ritmo da corrida, explicando que Max ia de um lado para o outro buscando os limites.
 
"O que o Max mostrou hoje aqui foi muito especial. Quando você analisa o que aconteceu no safety-car, vê que se engana quando pensou que o Max estava forçando o cara da frente quando ia de um lado para o outro. Na verdade ele estava sentindo o circuito, onde iria correr. Nas últimas 16 voltas ele mostrou porque estava fazendo aquilo", completou.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.