Antes do GP da China, Rosberg e Hamilton se reúnem para rever lances da briga pela vitória no Bahrein

Falando à imprensa nesta quinta-feira (17), Nico Rosberg contou que ele e Lewis Hamilton vão se reunir esta noite para rever lances da disputa entre os dois no GP do Bahrein

As melhores imagens da F1 em Xangai nesta quinta-feira (17)
A cobertura completa do GP da China no GRANDE PRÊMIO
A programação do automobilismo para o próximo fim de semana
 
Nico Rosberg afirmou nesta quinta-feira (17) que ele e Lewis Hamilton vão se reunir nesta noite para rever lances do GP do Bahrein e conversar sobre a disputa entre os dois nas voltas finais em Sakhir. Depois de um intenso duelo, foi o britânico quem saiu vitorioso da prova barenita.
 
A dupla da Mercedes teve uma bela disputa na parte final da prova do Bahrein, com várias trocas de posição. Em uma dessas mudanças, Nico reclamou que a ação de Hamilton “passou do ponto” e agora os dois vão conversar a respeito antes de um possível novo duelo em Xangai.
Nico Rosberg e Lewis Hamilton vão conversar sobre disputa no Bahrein (Foto: Getty Images)
“É completamente normal que, como um time, quando existem situações ou corridas onde muita coisa aconteceu, com intensas batalhas, você sente e discuta”, falou Rosberg. “Isso é muito importante para seguir em frente e nós vamos fazer isso”, continuou o germânico.
 
“Nós vamos fazer isso hoje, garantir que todos discutam, saber a opinião de todos e rever para deixar isso completamente para trás e partir para o ataque”, explicou. “É um processo bem normal que tem que acontecer, é normal porque você precisa aprender com o que aconteceu para seguir em frente bem mais forte”, ponderou. 
 
Além disso, Rosberg comentou que esse tipo de conversa não é uma novidade entre ele e Hamilton, e que os dois sempre se entendem mesmo após discussões calorosas. 
 
“É assim que nossa relação sempre foi, não é a primeira vez que foi bem próximo. Nós tivemos muitas assim quando tínhamos 13 anos ou até 12. Foram várias ocasiões. As discussões podem ser intensas, mas nós sempre, com respeito, seguimos em frente. Sempre funcionou assim e acho que vai funcionar no futuro”, opinou. “Nós conversamos um pouco, mas hoje vamos falar sobre a corrida toda e o fim de semana”, encerrou.
 
GRANDE PRÊMIO EUROBIKE: mostre que você sabe tudo de F1
neste bolão e faça agora suas apostas para o GP da China


Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.