Antes de entrar na F1 em 2016, americana Haas firma acordo para patrocinar Ferrari até final da temporada 2015

A Haas vai patrocinar a Ferrari até o final do campeonato de 2015. O acordo entre americanos e italianos já começa a valer na etapa da Inglaterra. Os carros vermelhos vão estampar a marca, que entrará em 2016 na F1, nas laterais

A fábrica americana de máquinas Haas é a mais nova patrocinadora da Ferrari. O acordo começa a valer imediatamente – já servindo para o GP da Inglaterra – e vai durar até o final da temporada 2015.
 
A partir dos treinos livres desta sexta-feira (3), no circuito de Silverstone, as F14 T de Fernando Alonso e Kimi Räikkönen terão estampadas em suas laterais o logo da empresa norte-americana.

Com o acerto para patrocinar a Ferrari, Gene Haas promove a divulgação da Haas Automation, a maior empresa de comando numérico computadorizado dos Estados Unidos.

A Haas, de Gene Haas, vai patrocinar a Ferrari até o final da temporada 2015 (Foto: Getty Images)
Marco Mattiacci, chefe da equipe italiana, comentou o acordo.
 
“Estamos muito satisfeitos em anunciar a Haas como nossa mais recente fornecedora oficial. O acerto estreita a nossa relação, especialmente nos Estados Unidos, um mercado tão importante para a equipe e a marca Ferrari”, disse.
 
A parceria marca o ingresso da Haas na F1, marca que chega na temporada 2016 com equipe própria, sob o comando do presidente e fundador Gene Haas.

Bolão GRANDE PRÊMIO EUROBIKE:
faça suas apostas para o GP da Inglaterra e concorra a uma viagem. É grátis!


 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.