AMK Viagens cria roteiro para GP da Bélgica de F1 com tour por Amsterdã e cervejaria

Nova parceira do GRANDE PRÊMIO, a AMK Viagens leva o fã do automobilismo para a Bélgica e une a paixão pela F1 com um tour pela cervejaria Cantillon e um tour completo pela bela Amsterdã


A AMK Viagens, nova parceira do GRANDE PRÊMIO, oferece um pacote exclusivo que inclui velocidade, cerveja artesanal e muita diversão pela Europa. A agência criou um novo roteiro para levar o fã da F1 ao GP da Bélgica, em Spa-Francorchamps, e também a uma das cidades mais belas do planeta: Amsterdã, na Holanda. Além disso, o roteiro compreende também a visita à tradicional cervejaria Cantillon, num pacote de seis noites de uma viagem inesquecível.

A principal atração do pacote é o GP da Bélgica. A 11ª etapa do Mundial de F1 em 2013 é disputada no circuito mais desafiador e apreciado pelos pilotos em todo o calendário da temporada. Spa-Francorchamps tem um traçado de 7.004 m de extensão, compreende longas retas e curvas de alta velocidade, como a lendária Eau Rouge. O fã do automobilismo terá a chance de ver astros das pistas como Fernando Alonso, Sebastian Vettel, Lewis Hamilton, Kimi Räikkönen e Felipe Massa em ação.
Spa-Francorchamps é um dos destinos oferecidos pela AMK Viagens (Foto: Divulgação/AMK Viagens)

O pacote de seis noites custa a partir de € 2.159,00 (somente parte terrestre), sendo que quatro noites são de hospedagem em Bruxelas num hotel 4 estrelas e duas noites de acomodação em Amsterdam, também em estabelecimento 4 estrelas, ambos já com café da manhã incluído. 

O cronograma também inclui um jantar de encerramento no tradicional restaurante Silveren Spiegel, famoso restaurante holandês fundado em 1614. As saídas estão programadas para 20 de agosto, uma terça-feira, com retorno uma semana depois. 

Além do GP da Bélgica, a AMK Viagens oferece pacotes para outras corridas no Velho Mundo, como na Itália, no mítico circuito de Monza, e na Alemanha, em Nürburgring. Além disso, a agência também disponibiliza pacotes para os GPs de Cingapura e de Abu Dhabi – grande destaque da AMK Viagens.

Para conhecer a AMK, cadastrar-se para informações e fechar pacotes, visite o site ou mande e-mail para [email protected]. No Facebook, a AMK Viagens pode ser seguida aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.