F1
28/05/2018 05:10

Alonso chama GP de Mônaco de “corrida mais chata da história” e provoca ao citar Indy 500: “Preciso me divertir”

Fernando Alonso se incomodou bastante com o GP de Mônaco do último domingo (27). Para o espanhol, que foi obrigado a abandonar a corrida após problema em sua McLaren, a prova no Principado foi “a mais chata da história”. E mostrou saudades das 500 Milhas de Indianápolis
Warm Up
FELIPE NORONHA, de São Paulo

Fernando Alonso não esconde a saudade das 500 Milhas de Indianápolis. E o GP de Mônaco do último domingo (27) só aumentou seu carinho pela corrida americana, da qual participou em 2017.

O espanhol, que foi obrigado a abandonar a corrida no Principado após problemas em sua McLaren, deu entrevista ao final da prova de forma bastante irritada. E aproveitou não só para criticar Mônaco, como usou a Indy 500 para provocar a F1.

"Estou extremamente de saco cheio. Provavelmente foi a corrida mais chata da história", disse, se referindo ao GP monegasco.
Fernando Alonso em Mônaco (Foto: McLaren)
"Acho que o esporte tem que pensar um pouco no espetáculo, porque isso é muito decepcionante. Simpesmente seguia o carro que estava
à frente", seguiu, antes de repetir: "Acho que foi a corrida mais chata da história da F1."

"Mônaco, com essex carros tão largos... Deveriam dar algo aos fãs para compensar o preço do ingresso. Sabemos como é Mônaco. Começa em uma posição e vai até o final nela. Uma desgraça que acabamos tendo problemas e não pudemos segurar a setima colocação", completou, antes de partir para comentários sobre a Indy 500.

Ao ser questionado se assistiria às 500 Milhas, foi positivo: "Sim, preciso me divertir", afirmou, em clara provocação à F1.

"Porque, certamente, quem viu a corrida em Mônaco está dormindo", finalizou Alonso. 

Outa provocação foi feita no Twitter: na rede social, ele escreveu que iria aproveitar a "CORRIDA", em maiúsculas, para deixar clara mais uma cutucada em sua categoria.
TEM LENHA PRA QUEIMAR

CASTRONEVES SENTE FALTA DA INDY E MERECE ESTAR NO GRID


Últimas Notícias
domingo, 24 de junho de 2018
Indy
F1
Indy
F1
F1
F3
Indy
F1
F1
F1
F1
F1
Indy
F1
Indy
Galerias de Imagens
Facebook