Alonso admite surpresa com apoio “incrível e estranho” dos fãs e com carreira que “está crescendo” sem títulos

Sem conquistar títulos desde 2006, Fernando Alonso admitiu a surpresa com o apoio crescente dos fãs. Asturiano garantiu que está trabalhando para dar aos seus torcedores algo em troca

A cobertura completa do GP da Hungria no GRANDE PRÊMIO
As imagens do domingo da F1 em Hungaroring

Fernando Alonso não vive um de seus melhores momentos na F1. Mesmo visto por muitos como o melhor piloto do grid, o asturiano ainda não recebeu da Ferrari um carro vencedor e amarga um jejum de títulos que já dura oito anos.
 
Por conta da seca, Fernando reconheceu sua surpresa com o apoio crescente dos fãs e afirmou que trabalha para poder recompensar esse carinho com vitórias e títulos.
Fernando Alonso afirmou que quer recompensar carinho dos fãs com vitórias e títulos (Foto: Ferrari)
“Eu acho que nas últimas três ou quatro temporadas, o apoio dos fãs tem sido incrível”, falou. “Realmente incrível, o que é também estranho, porque, se você pensar o último título que conquistei, foi em 2006, então acho que a minha carreira deveria estar decaindo, mas, na verdade, está crescendo”, comentou. 
 
“Então, definitivamente, isso é algo que me mantém motivado”, frisou. “Eu gostaria de dar a eles algo em troca em termos de vitórias e campeonatos. Mas estamos trabalhando para isso”, completou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.