Ainda sem motor para 2016, Red Bull põe nos classificados “RB12 solitário com muito a oferecer para o parceiro correto”

A Red Bull brincou e foi atrás das páginas românticas dos classificados em busca de um motor para disputara a temporada 2016. A equipe deixou claro que prefere candidatos não fumantes

O desespero está começando a bater na Red Bull. Tanto que a equipe decidiu apelar para métodos diferentes para encontrar um novo parceiro para a temporada 2016. Nesta sexta, com o prazo dado por Dietrich Mateschitz para definir o futuro chegando ao fim, o time brincou em uma postagem no Twitter e postou um anúncio um tanto romântico.

Se não der certo, daqui a pouco é capaz que o time já apele para os aplicativos mais modernos.

A Red Bull está desesperada para pôr um parceiro em sua traseira (Foto: Reprodução)

Relacionadas


Diz o texto do anúncio: "RB12 solitário com muito a oferecer para o parceiro correto (ou qualquer parceiro). Interessado em muitos fins de semana fora. Energético, preferência por não-fumantes".

Com o iminente rompimento com a Renault, que ainda não foi tratado de forma oficial, mas já comentado abertamente, a Red Bull não conseguiu firmar acordos com nenhuma das outras três montadoras hoje na F1. A Mercedes disse que impôs duas condições, as quais o time de Christian Horner não quis negociar e prontamente rejeitou, a Ferrari, que queria oferecer propulsores de 2015, e, finalmente, a Honda. Neste último caso, o acordo vinha sendo intermediado por Bernie Ecclestone e a FIA, mas a McLaren vetou.

A Red Bull pretendia definir até o fim deste mês de outubro sua situação. No entanto, não parece tão perto de conseguir.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.