Toro Rosso confirma acidente com dois operários na construção que promove na sede em Faenza

A Toro Rosso confirmou, por meio de nota, que dois trabalhadores se feriram em uma das obras que a equipe promove em sua sede na cidade de Faenza, na Itália. Os dois operários foram levados ao hospital, mas sem ferimentos graves

Dois operários da construção civil ficaram feridos depois de um acidente nas obras que a Toro Rosso promove em sua sede, na cidade de Faenza, na Itália. O incidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (28) e foi confirmado pela equipe por meio de nota. A esquadra italiana está expandindo sua fábrica com a construção de um novo edifício.

De acordo com o comunicado do time, os dois trabalhadores se feriram quando o teto do segundo andar da obra desabou. Nenhum dos dois teve ferimentos graves e ambos foram levados ao hospital imediatamente após o acidente.

"Nesta manhã, no local onde a construção de um novo prédio está em andamento, para se tornar parte da sede da equipe aqui em Faenza, um acidente aconteceu", descreveu a equipe em nota enviada à imprensa.

"Dois funcionários da construção civil ficaram feridos enquanto trabalhavam no segundo andar. Eles caíram quando o teto desabou. Depois de receber assistência imediata no local, os dois homens foram transportados de ambulância para o Hospital Cesena, mas nenhum dos homens teve ferimentos graves. Nós apenas desejamos uma boa e rápida recuperação a ambos", encerrou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.