Fórmula Inter abre novas oportunidades no automobilismo e premia assinante Grande Premium com 5 voltas em Interlagos

Com seu próximo round programado para o final de semana de 8 de abril, a Fórmula Inter anuncia a realização de mais um F.INTER DAY e dá uma oportunidade única ao grupo de assinantes do GP*

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O automobilismo é um espaço de competição que valoriza muito a experiência de quem acompanha e ama este esporte. O F.INTER DAY é um evento pensado para democratizar o acesso, recebendo desde pessoas comuns até candidatos a pilotos – ou mesmo pilotos profissionais podem sentir a emoção de pilotar um de seus carros pela pista do Autódromo José Carlos Pace com custos subsidiados. E é dele que um felizardo assinante Grande Premium vai poder participar. 
 
O membro que tiver sua assinatura em dia ou no plano VALE ou no BRAWN terá a chance de andar 5 voltas na versão iniciante pelo circuito onde são disputadas as provas de F1 no Brasil. A oportunidade acontece na próxima etapa, marcada para os dias 7 e 8 de abril.
 
O F.INTER DAY oferece todo o suporte para que a experiência seja cheia de emoção, mas plenamente segura. Ele é dividido em 3 classes de oferta: iniciantes, intermediário e avançado, cada um com preços e diferenças de performance. Todos os pilotos credenciados passam por uma sessão com os pilotos instrutores da categoria, que abrange desde as características da pista, bem como as dos carros da Fórmula Inter e a melhor forma de aproveitá-los em cada um dos níveis de oferta.
Os assinantes do GP* vão poder andar de Fórmula Inter em Interlagos (Foto: Rodrigo Ruiz/Fórmula Inter)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Trata-se de um evento criado logo após o início dos ciclos de competição da categoria, que até agora já recebeu mais de 100 participantes.
 
“Ficamos muito felizes com essa promoção feita em conjunto com o GRANDE PRÊMIO, pois nos ajuda a atrair de volta ao automobilismo aqueles que acabaram por migrar para outros esportes por julgarem o automobilismo proibitivo. Além disso, é também uma forma de todos nós, que amamos esse esporte, promovê-lo e o desmistificarmos junto as novas gerações", comemorou Marcos Galassi, criador e organizador da Fórmula Inter.
O Grande Premium e a Fórmula Inter montaram mais uma ação para os assinantes (Foto: André Lemes/F-Inter)
“Galassi e o GRANDE PRÊMIO, nesta parceria que já dura mais de três anos, sempre estão buscando maneiras de promover a prática do automobilismo em todas as suas pontas, de modo que a oferta para um assinante nosso é irrecusável e representa o sonho de muita gente”, disse Victor Martins, diretor-executivo do GP. “Essa é uma das várias ações que serão criadas ao longo de 2018, e convido desde já para que o público conheça de perto a categoria, bem como empresários e marcas que desejam fazer eventos de relacionamento em um espaço agradável e customizado. A Fórmula Inter é a base e a impulsão do nosso automobilismo”, completou.
 
Todos os assinantes Grande Premium estão concorrendo automaticamente. O sorteio acontece em 2 de abril. Para quem não é assinante e deseja participar, basta clicar aqui e escolher um dos planos válidos para esta oportunidade.

"VOCÊ TEM DE RESPEITAR"

EMOÇÃO GENUÍNA DE BARRICHELLO É EXEMPLO DE MOTIVAÇÃO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.