Sem data para anúncio, Susie avalia “experiência” como componente principal para companheiro de Massa na Venturi

Não há pressa para a Venturi definir quem será seu outro piloto, ao lado de Felipe Massa, na temporada 2018/19 da Fórmula E. De acordo com Susie Wolff, a nova chefe de equipe, o time monegasco não vai contar com um iniciante

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

A nova chefe de equipe da Venturi na FE para a temporada 2018/19 é Susie Wolff. A ex-pilota escocesa chega para chefiar o time que vai contar com Felipe Massa no volante, mas que ainda precisa definir quem será o companheiro do brasileiro. Segundo Susie, um componente será fundamental nessa decisão: experiência.

 
Apesar de falar sobre o que busca no próximo companheiro de equipe de Massa, Susie afirmou que não há pressa ou data marcada para anunciar uma decisão. A Venturi ainda vai avaliar detalhadamente.
 
"Na FE, do que eu vi até agora, experiência é um fator muito importante, então é para isso que estamos olhando. Vamos analisar qual é a melhor opção para nós, mas não colocaremos uma data [para decidir] quando anunciar", falou.
 
"O grupo de pilotos que temos para avaliar é forte, então não tenho dúvida de que, junto com Felipe, temos um time muito forte nesse aspecto [dos pilotos]", seguiu.
Susie Wolff vai ser a nova chefe de Felipe Massa na Formula E (Foto: Venturi)
A Venturi atualmente conta com Maro Engel e Edoardo Mortara como pilotos e Tom Dillmann como um reserva não-oficial que assume as lacunas deixadas pelos titulares. A expectativa é que todos estão na briga pela segunda vaga, bem como Daniel Juncadella. Mortara, Engel e Juncadella são todos ligados à Mercedes, que tem uma parceria com a Venturi para a temporada 2018/19 por meio da HWA.
 
Segundo a avaliação de Wolff, Juncadella perde força, assim como Brendon Hartley – que dificilmente permanecerá na F1 – e Gianmaria Bruni, já testaram pelo time monegasco no passado. os dois, além de novatos, são ligados à Porsche.
LISTRAS LISÉRGICAS

COM CHICANE E CORES POLÊMICAS, PAUL RICARD DIVIDE OPINIÕES

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.