GP às 10: Chegada de Massa à Fórmula E indica também estreitamento da relação entre Venturi e Mercedes

Flavio Gomes comenta, no GP às 10 desta manhã de quarta-feira (16), a chegada de Felipe Massa à Fórmula E por meio da equipe monegasca Venturi. O jornalista lembra a conversa que teve com o piloto antes do anúncio oficial e sobre como todo o movimento indica uma relação mais estreita entre a Venturi e a Mercedes, que vai entrar na categoria elétrica na sexta temporada, em 2019/20

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Não foi necessariamente uma surpresa. Depois de muito flertar, finalmente Felipe Massa anunciou que vai se unir ao grid da Fórmula E para a próxima temporada, 2018/19, como piloto da Venturi. No GP às 10 desta manhã de quarta-feira (16), Flavio Gomes comenta a escolha do brasileiro pela equipe, que é baseada também em Mônaco, onde vive Massa. Mas na visão do jornalista, trata-se de um movimento muito além da união entre Felipe e a Venturi e envolve, principalmente, a Mercedes, que se prepara para entrar na categoria dos carros elétricos a partir da sexta temporada.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.