F-E divulga pista por onde vai passar em Miami na quinta etapa da temporada dos carros elétricos

Com a presença do diretor-geral da F-E, Alejandro Agag, do prefeito de Miami, Tomas Regalado, e do prefeito do condado de Miami-Dade, Carlos Gimenez, traçado de 2,17 km pela qual a categoria dos carros elétricos vai passar na cidade da Flórida

A F-E já sabe o que vai encontrar quando for até Miami no dia 14 de março de 2015 para a quinta etapa da temporada. Os prefeitos de Miami e do condado de Miami-Dade, Tomas Regalado e Carlos Gimenez, divulgaram o desenho da pista numa entrevista coletiva nesta segunda-feira (20).
 
O traçado tem 2,1 km e próximo a Baía de Biscayne, ao Museum Park e a American Airlines Arena, onde joga o Miami Heat, da liga de basquete dos Estados Unidos.
Pista pela qual F-E vai passar em Miami (Foto: Reprodução)
"Pilotos vão estar de volta a Miami, esse evento irá ajudar a fazer a cidade ser uma cidade mais esportiva", disse o prefeito Regalado. "O ePrix aqui em Miami é o tipo de evento internacional que vai mostrar Miami-Dade com um destino mundial", completou o Gimenez.
 
"Miami foi escolhida porque compartilha os valores que são base para nosso campeonato. É uma cidade que olha para o futuro, experimenta novas tecnologias e olha para o desenvolvimento sustentável tanto quanto um lugar para ser divertido", falou o diretor-geral da F-E, Alejandro Agag.
 
Quem irá promover o evento será a Andretti Sports Making, que tem Michael Andretti como diretor-geral. A categoria está em pausa após a etapa inaugural e volta em 22 de novembro em Putrajaya, com o eP da Malásia.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.