Bird perde troféu de terceiro colocado na FE em festa e relata roubo: “Uma pessoa foi vista com ele”

Sam Bird recebeu um troféu pelo terceiro lugar no Mundial de Pilotos da FE, mas o perdeu na mesma noite. O britânico disse que esqueceu a taça em uma festa da categoria e pediu ajuda para solucionar o caso

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Sam Bird precisou de uma temporada inteira para alcançar o terceiro lugar no Mundial de Pilotos da FE e de apenas uma noite para perder o troféu. O britânico publicou na noite desta segunda-feira (16) uma mensagem revelando que perdeu o prêmio em uma festa promovida pela própria categoria em Nova York – e, aparentemente, por roubo.

 
“Noite passada eu estupidamente deixei meu troféu de terceiro colocado na Fórmula E na festa. Uma pessoa foi vista saindo do evento com meu troféu. Alguém tem alguma informação sobre isso ou sabe quem é essa pessoa? Por favor, me mandem comentários se vocês viram alguém saindo com meu troféu noite passada. Agradeço ao pessoal da Fórmula E e às pessoas pela ajuda”, escreveu Bird.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Na caixa de comentários da postagem no Instagram, os seguidores de Bird não trouxeram informações que ajudassem a solucionar o caso. O máximo visto foi o colega de grid Daniel Abt brincando que havia trocado o valioso troféu por um Kebab.

 
Bird foi para Nova York com a missão de desbancar Jean-Éric Vergne na briga pelo título. O britânico, todavia, teve dificuldades e somou apenas 3 pontos na soma das duas corridas. O desempenho ruim custou o vice-campeonato, que ficou com Lucas Di Grassi.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.